Anime

Dragon Ball Super 76 gera polêmica entre os fãs com as ações do Vegeta

O capítulo 76 de Dragon Ball Super continuou a mostra a luta intensa do Vegeta contra o Granolah, mas as decisões dele envolvendo o Goku está fazendo os fãs debaterem bastante na internet.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Dragon Ball Super 76 gera polêmica entre os fãs com as ações do Vegeta

A coisa toda está acontecendo por que os fãs estão argumentando que as ações do Vegeta nesse capítulo vai contra o grande desenvolvimento de personagem que ele teve nos últimos anos.

Mas outros fãs concordam que ele deve voltar as origens e ser mais aquele “Vegeta malvado” que era característico em Dragon Ball Z. Esse capítulo deixa apenas uma coisa certa: Vegeta está vivendo um dilema interno, e sabe bem que seu passado está atormentando ele, e talvez nem mesmo ele saiba como realmente deve agir.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o Vegeta e o Goku em Dragon Ball Super 76

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade