Cinema e TV

Chris Pratt fala sobre a sensação de ser a voz do Mario

Uma das grandes surpresas do mais recente Nintendo Direct foi a revelação do elenco de dubladores para o novo filme do Mario, que terá Chris Pratt dando voz ao encanador mais famoso dos videogames.

Agora, através do seu Instagram, o ator falou um pouco mais da sua escalação para o papel, revelando que é um sonho se tornando realidade. “Havia uma lavanderia automática perto da minha casa e tinha Super Mario Bros., o jogo original de arcade. Eu adorava aquele jogo”, disse Pratt. No entanto, como ele nunca tinha dinheiro para jogar, o ator conta que pegava moedas em uma fonte de desejos, brincando que provavelmente roubou o desejo de alguém.

Na continuação do vídeo, Pratt ainda solta a icônica frase “it’s me, Mario”, mas garante que essa não será a voz do filme, afirmando que os fãs terão que esperar para ouvi-lo. “Temos trabalhado muito nisso, e estou muito animado em anunciar que serei a voz daquele game que sonhava em jogar quando era criança. Sonhos se tornam realidade”, finaliza o ator.

Além de Pratt como Mario, o elenco do filme ainda contará com Anna Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong, Sebastian Maniscalco como Spike, Fred Armisen como Cranky Kong e Kevin Michael Richardson como Kamek. Charles Martinet, a voz original do Mario, fará uma participação especial.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade