Anime

Dragon Ball Super 74 revela o motivo de Vegeta gostar tanto de lutas

O capítulo 74 do mangá de Dragon Ball Super foi intenso e bastante focado no Vegeta, e ele revelou o motivo por trás de seu desejo intenso por lutas incríveis.

Seu treinamento de Hakai com Bills desafiou Vegeta a pensar em si mesmo e em seu orgulho como um guerreiro Saiyajin de forma diferente, e parece que isso afetou sua luta. Porque, como ele explica no capítulo, seu amor pela luta é o que mais importa em seu eu interior e isso faz ele ficar mais forte.

Dragon Ball Super 74 revela o motivo de Vegeta gostar tanto de lutas

Ao contrário da confiança que ele demonstrou antes que o levou a muitas de suas batalhas fracassadas no passado, a felicidade de Vegeta agora vem de realmente viver o momento e amar essa luta contra um oponente mais forte.

Granolah continua a atacá-lo com técnicas poderosas, mas isso só deixa Vegeta mais feliz. Por mais que Granolah se gabe de ser o mais forte, Vegeta explica que o desfecho da luta nunca está totalmente definido.

Ele ficou mais forte durante a luta, e a luta realmente fez seu sangue disparar. Ele está se preparando para o que pode ser a primeira grande vitória dele em algum tempo, e a sua nova forma de Saiyajin Deus da Destruição veio para mostrar que ele não está de brincadeira.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, o motivo de Vegeta gostar tanto de lutas em Dragon Ball Super 74.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade