Dragon Ball Super 70 explica de forma mais detalhada como funciona o Hakai

Embora o capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super tenha se focado principalmente em Granola, uma das suas partes mais interessantes ocorreu no Planeta Beerus, onde Goku e Vegeta estão treinando com Whis e Beerus, respectivamente.

Assim, enquanto Goku aprimora a sua concentração para melhorar o domínio do Instinto Superior, Vegeta tenta aprender a utilizar o Hakai, treinando com uma pequena pedra. No entanto, o nosso querido Príncipe dos Sayajins inicialmente encontra um pouco de dificuldade, já que ele só consegue destruir a pedra com o seu Ki.

Para ajudá-lo, Beerus demonstra a forma correta de executar a técnica, utilizando o Hakai em outra pequena pedra, que além de ser destruída libera uma enorme quantidade de energia. O Deus da Destruição ainda explica que o Hakai “elimina a existência das coisas. Tudo é reduzido a nada. E no momento que desaparecem, uma enorme energia é liberada”.

Ainda nesse mesmo núcleo, quando Goku questiona Whis para saber quem se tornará o guerreiro mais forte do universo, Vegeta invade a conversa exclamando que ele será esse guerreiro, ao mesmo tempo que dessa vez executa o Hakai corretamente em uma pedra minúscula.

Mesmo a pedra sendo menor que o seu dedo, a explosão gerada já é considerável, com Vegeta prometendo que começará a treinar o Hakai com objetos cada vez maiores.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega no dia 20 de abril.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade