Stardew Valley – Como obter Argila no jogo

Em Stardew Valley, a Argila é um recurso único que pode servir para diversos propósitos no jogo. Porém, muitas pessoas não sabem como conseguir esse recurso no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter Argila em Stardew Valley!

Confira também:

Como obter Argila em Stardew Valley

Para obter argila, você precisará cavar três tipos de solo no jogo: areia, terra e pontos de artefatos na Ilha de Gengibre usando uma enxada. Você também pode usar a enxada nos primeiros 30 níveis da mina para desenterrar cenouras, artefatos, minério e argila. Além disso, você também pode obter argila em buracos de minhoca no solo e ao abrir Geodos com o ferreiro.

E aí, obter Argila em Stardew Valley é bem mais fácil do que você pensava, não é mesmo? Comente a sua opinião aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Stardew Valley. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade