Stardew Valley – Como cultivar Frutas Antigas no jogo

Frutas Antigas é uma das coisas mais difíceis de cultivar no Stardew Valley, mas hoje te ensinaremos a como cultivar elas e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Como qualquer leitor pode adivinhar, os jogadores primeiro precisam encontrar sementes antigas antes de poderem cultivar frutas antigas. Para obter o primeiro lote de sementes antigas, os jogadores vão querer visitar regularmente o Carrinho de Viagem, pois há uma chance muito pequena de que as sementes antigas estejam no inventário do Mercador Viajante.

Como cultivar Frutas Antigas no Stardew Valley

Agora que o jogador tem algumas sementes, elas podem ser plantadas na fazenda do jogador. O primeiro ciclo de crescimento dura 28 dias, mas assim que a planta amadurece, o ciclo é reduzido para 7 dias e produzirá frutos antigos no final de cada ciclo.

Se o jogador precisar de mais sementes de frutas antigas, ele pode colocar uma fruta antiga dentro de um fabricante de sementes ou usar a receita de sementes antigas.

As próprias frutas antigas têm um valor base de 550g e podem ser presenteadas a certos personagens. Eles também podem ser usados ​​ao lado de starplants para criar calças de gênio em uma máquina de costura. Mas se o jogador estiver realmente interessado em tirar o máximo proveito de suas frutas antigas, ele vai querer colocar frutas antigas dentro de barris para produzir um vinho caro.

Quando este vinho envelhece dentro de uma pipa, o valor do vinho sobe ainda mais. Dado o ciclo de crescimento de 7 dias da fruta, isso pode tornar o cultivo de frutas antigas uma empresa muito lucrativa.

Sobre o jogo

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade