Anime

Dragon Ball Heroes utiliza novamente as Dark Dragon Balls

Com o recente lançamento do seu episódio 33, o anime de Dragon Ball Heroes deu início ao seu novo arco, intitulado “Space-Time War”, que já começou cheio de ação, com Goku sendo perseguido por Freeza e Cooler dentro de uma espécie de universo falso criado por Fu.

No entanto, além da chegada de Hatsu para ajudar Goku, a grande surpresa do episódio foi a aparição de um misterioso Saiyajin Mascarado, que utilizou duas Dark Dragon Balls em Freeza e Cooler, concedendo para ambos uma intensa aura vermelha e um grande aumento de poder.

Embora ainda não saibamos a identidade do personagem que fez isso, ele aparenta ter o mesmo estilo de cabelo de Goku, além de afirmar que a “luta entre eles se tornará o poder do seu plano”.

Sobre as Dark Dragon Balls, caso você não esteja familiarizado, esses artefatos criados por Xeno Dende se espalharam pelo Tempo e Espaço, com cada esfera se fundindo com uma entidade maligna. Além disso, ao reunir todas as esferas é possível invocar o Dark Shenron, um entidade que assim como os outros Dragões Eternos pode realizar qualquer desejo que esteja ao alcance dos seus poderes.

Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, que recebe novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade