Anime

Afinal, o que tinha de tão interessante no livro que Kakashi lia em Naruto?

Kakashi passou uma boa parte do anime de Naruto lendo um certo livro, mas o que tinha de tão interessante assim nele?

Os livros que o kakashi estão sempre lendo são de uma serie de livros escritos pelo próprio Jiraiya. A série de livros se chama Icha Icha e tem conteúdo adulto, além de experiências de vida do próprio sennin lendário.

O que tem de interessante no livro do Kakashi em Naruto

Jiraiya escreveu um total de 3 livros: Icha Icha Paraíso, Icha Icha Violência e Icha Icha Táticas. O enredo nunca foi revelado oficialmente, mas sabemos que se trata do amor entre um homem e uma mulher.

O livro que o Kakashi carrega pela maior parte do tempo quando aparece é o primeiro da série. Já o segundo livro da série ganhou até mesmo um filme no universo do anime, que pode ser visto no episódio 101. Não sabemos se era para ser apenas uma trilogia de fato ou o Jiraiya acabou morrendo antes de lançar mais continuações.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade