Dragon Ball Heroes sugere uma melhoria para um dos clássicos golpes de Vegetto

Após a revelação de que o jogo de Super Dragon Ball Heroes lançará em breve uma nova expansão, intitulada Big Bang Mission 5, diversos materiais promocionais estão sendo divulgados, e o mais recente deles trouxe uma atualização para um dos mais conhecido golpes de Vegetto.

Caso você não tenha visto, no pôster de divulgação dessa nova expansão foi mostrado Vegetto utilizando a forma de Super Saiyajin 4 com a variação Limit Breaker, que foi atingida por Xeno Goku e Xeno Vegeta na luta contra Janemba.

Agora, como você pode conferir nas imagens abaixo compartilhadas pelo usuário do Twitter conhecido como @DBSChronicles, Vegetto aparece utilizando uma versão um pouco diferente da sua conhecia Spirit Sword.

Logo de cara, a principal mudança que podemos notar é na coloração do golpe, que em vez do clássico amarelo é mostrado como azul, além do seu brilho aparentemente ter uma intensidade um pouco menor. No entanto, embora a Spirit Sword seja uma extensão do ki de Vegetto, e justamente por isso é representada como amarela, essa variação azulada apareceu brevemente na versão colorida do capítulo 23 de Dragon Ball Super e no jogo Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2.

Sobre o próximo arco do anime de Dragon Ball Heroes, embora ainda não saibamos muitos detalhes em relação a sua trama, tudo indica que Fu continuará como o vilão principal, mas os seus objetivos provavelmente serão diferentes, já que no episódio mais recente a Árvore do Universo foi destruída pelo desejo que Beerus vez ao reunir todas as Super Esferas do Dragão.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, que ganha novos meses todos os meses.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.