Anime

Dragon Ball Heroes revela a mais nova profecia de Beerus

Assim como Beerus recebeu a profecia de que em alguns anos ele encontraria um oponente digno para lutar, a estreia da segunda temporada do anime promocional de Dragon Ball Heroes acabou trazendo outra previsão bem mais preocupante para o nosso preguiçoso Deus da Destruição.

Caso você esteja um pouco perdido, o primeiro episódio dessa segunda temporada de Dragon Ball Heroes começou com Goku e os demais Guerreiros Z encontrando um pássaro divino conhecido como Toki Toki, que estava sendo perseguido por todos os Deuses da Destruição.

Sem entender muito bem a situação, Goku indaga Beerus sobre o motivo de tantas divindades querem aniquilar um pássaro que parece tão inofensivo, e o Deus da Destruição revela que segundo uma das suas previsões, “um pássaro misterioso causará enormes danos ao Universo 7”.

No entanto, como a Patrulha do Tempo havia aparecido antes e explicado a importância de Toki Toki para o equilíbrio do tempo no universo, Goku permite que Pan fuja com o pássaro, enquanto ele e os demais guerreiros se preparam para enfrentar o próprio Beerus.

No final do episódio, ainda descobrimos que na verdade a previsão de Beerus estava correta, mas o pássaro em questão é chamado de Dogi Dogi, e aparece ao lado de Fu.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade