Categorias: Anime

Afinal, qual foi o melhor momento de Tobirama em Naruto Shippuden?

Sendo um dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Tobirama teve um papel extremamente importante durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, principalmente utilizando a sua Técnica do Deus Voador do Trovão, que não só deu bastante trabalho para Obito como também foi a grande protagonista de um dos seus momentos mais épicos.

Logo após Obito ter assumido a sua forma como Jinchuriki do Dez-Caudas, Tobirama utilizou a Técnica do Deus Voador do Trovão de forma tão rápida quem nem mesmo Minato, Naruto e Sasuke conseguiram acompanhar.

Fazendo uso de um Clone das Sombras – outra técnica criada por ele -, Tobirama removeu uma esfera expansiva que estrava conectada ao corpo do Quarto Hokage e em menos de um piscar de olhos teletransportou o seu clone para trás de Obito e fez com que a esfera explodisse.

Vendo que até mesmo Minato estava impressionado com a velocidade, Tobirama explica que muito antes na luta ele já havia deixado a sua marca em Obito, e por isso ele conseguido se mover instantaneamente para a sua posição, mesmo que tudo isso tenha sido feito com um clone.

Posteriormente, ainda nessa mesma sequência de combate, Tobirama e Minato utilizam novamente a Técnica do Deus Voador do Trovão em conjunto para permitir que Naruto e Sasuke conseguissem atacar Obito, embora o seu corpo de Jinchuriki não tenha sofrido muitos danos.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies