Nova sinopse de Boruto revela que teremos mais detalhes sobre a marca do Karma

Com o anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente adaptando o arco dos Bandidos Mujina, a história está cada vez mais próxima de iniciar uma série de revelações importantíssimas sobre a misteriosa marca do Karma presente na mão do nosso jovem Uzumaki.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME E DO MANGÁ DE BORUTO!

Agora, graças a uma sinopse revelada na mais recente edição da revista Animage, sabemos que o confronto de Boruto contra Shojoji, o chefe dos Bandidos Mujina, ocorrerá no episódio 151, e nesse mesmo episódio já teremos uma importante informação sobre o Karma.

Confira abaixo a tradução feita pelo usuário do Twitter conhecido como @Abdul_S17:

“Enquanto Boruto está lutando com Shojoji, a marca na palma da sua mão muda, fazendo com que Boruto não consiga de mover. Então, de repente, Shojojiui sussurra algo estranho.”

Embora para aqueles que só acompanham o anime a sinopse possa parecer um pouco vaga, dando alguns pequenos detalhes sobre o que acontece no mangá, esse é o momento em que Shojoji percebe a marca de Boruto e questiona se o garoto faz parte da organização Kara.

Além de ser a primeira vez que ouvimos falar da Kara, essa é uma organização central para a história de Boruto, e junto com a sua apresentação também ficará um pouco mais claro como chegaremos naquela flashforward que abre a obra.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade