Dragon Ball Heroes confirma data de lançamento do Episódio 6

Após muito ter sido falado sobre a nova variação da transformação de Super Saiyajin 4, o próximo episódio do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes tem sido bastante aguardado pelos fãs, e finalmente ele recebeu uma data de lançamento oficial.

Compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles, o episódio 6 da segunda temporada de Dragon Ball Heroes chega no dia 27 de agosto, com o título de “Dragon Fist Explode! Super Full Power Saiyan 4 Limits Surpassed“.

Além do nome do episódio já indicar que veremos a nova forma do Super Saiyajin 4, a sua sinopse ainda detalha que essa transformação será alcançada por Xeno Goku e Xeno Vegeta após a concentração dos poderes de Goku e dos demais lutadores.

“Durante a feroz luta com Janemba, Salsa e Putine, os deuses do Reino dos Demônios, aparecem de repente. Seguindo os seus conselhos, Goku e companhia confiam seus poderes a Xeno Goku e Xeno Vegeta. A luz vermelha começa a se dispersar dos corpos dos dois guerreiros Xeno, e uma aura de cor diferente os envolve. Como essa luta se desenrolará contra o poderoso Janemba?”

Como já abordamos nesse OUTRO TEXTO, essa variação do SSJ 4 parece ter uma lógica similar ao despertar do Super Saiyajin Deus, que é efeito através de um ritual em que é necessário outros cinco Saiyajins de coração puro.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade