Anime

Dragon Ball – Dublador norte-americano de Freeza morre aos 56 anos

Chris Ayres, a voz do Freeza de Dragon Ball nos Estados Unidos, faleceu aos 56 anos. O ator Krystal LaPorte revelou a notícia no Twitter com uma postagem emocionante informando que Ayres havia falecido em 18 de outubro cercado por familiares e entes queridos.

Dragon Ball – Dublador norte-americano de Freeza morre aos 56 anos

Na mensagem LaPorte declarou o seguinte: “Chris amou todos vocês. O quanto ele amava as outras pessoas ocupou a grande maioria de nossas conversas. Para aqueles de vocês que realmente o amaram de volta, obrigado. Para aqueles de vocês que permaneceram a lembrá-lo de que ele era muito, muito mais do que seu trabalho, você era o combustível de sua luta. Você alimentava os sonhos de um futuro que o mantinha em ação por mais tempo do que qualquer pessoa normal poderia viver.”

Ayres não só teve um grande impacto na franquia Dragon Ball com a voz em inglês de Freeza, mas também forneceu uma série de dublagens de anime ao longo dos anos, como Kei Kurono em Gantz, Corset em Panty & Stocking With Garterbelt, Everlue em Fairy Tail e muitos, muitos mais em uma carreira de grande destaque.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos a morte do dublador norte-americano do freeza de Dragon Ball.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade