Dragon Ball – Artista imagina como seria Goku criança utilizando o Instinto Superior

Dentre as diversas habilidades que Goku aprendeu em Dragon Ball Super, o Instinto Superior é até o momento a mais poderosa delas. Considerada uma técnica extremamente difícil de dominar até mesmo para os Deuses da Destruição, o Instinto Superior permite que Goku entre em um estado onde o seu corpo é capaz de se movimentar sem a necessidade dos comandos do cérebro.

Com isso, além de conseguir desviar de praticamente qualquer ataque, a versão completa do Instinto Superior permitiu que Goku igualasse e até superasse o nível de poder de Jiren, o último oponente do Torneio do Poder e o guerreiro mais forte do Universo 11. No entanto, você já imaginou como seria se Goku ainda criança já soubesse utilizar essa técnica?

Pois foi exatamente isso que fez um artista conhecido como Seven Signs Art, compartilhando no subreddit de Dragon Ball e no seu Instagram uma criativa ilustração de Goku criança usando o Instinto Superior na luta contra Piccolo Daimaoh.

Como você pode conferir na imagem acima, enquanto Piccolo Daimaoh aparece completamente surpreso e sem reação, Goku já está atrás dele com o seu corpo envolto em uma aura azulada e pronto para lançar um Kamehameha.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade