Descubra qual seria sua Natureza de Chakra em Naruto baseado no seu signo

Se tem uma coisa que provavelmente todo fã de Naruto Shippuden fez quando ficou sabendo sobre as naturezas de Chakra, foi ficar imaginando qual seria o tipo de chakra com o qual se teria afinidade, certo?

Infelizmente, ninguém parece ser capaz de conjuntar raios com as mãos ou de soltar fogo pela boca – de maneira natural, o que nos impede de tentar determinar este tipo de característica. Por isso, no post de hoje, vamos te mostrar como você pode descobrir sua natureza de chakra através do seu signo do zodíaco!

Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Como você pode imaginar, quem possui afininidade com a natureza de fogo consegue moldar seu chakra em… fogo. Alguns dos ninjas mais proeminentes de Konoha são conhecidos por serem desta natureza, como Jiraiya, Tsunade e o próprio Sasuke. Este último aliás, domina tão bem a natureza de fogo que é capaz até mesmo de moldar a forma de seu Amaterasu.

Os signos de Áries, Leão e Sagitário combinam muito bem com a natureza de fogo por serem signos geralmente associados à pessoas passionais, que mantém suas ambições sempre em mente e que muitas vezes acabam até mesmo tendo problemas em seus relacionamentos por priorizarem aquilo seus desejos pessoais.

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Onoki, Obito e Shino são três dos shinobis mais conhecidos que utilizam a natureza do estilo terra. Apesar de estar mais relacionada à técnicas defensivas, a natureza de terra geralmente está atrelada à combinações importantes como o Estilo Poeira e o Estilo Madeira.

Por isso, acaba sendo a combinação perfeita para os signos de Touro, Virgem e Capricórnio, que são conhecidos por “manterem seus pés no chão”. Além disso, pessoas deste signo também são procuradas em algumas ocasiões por amigos e familiares, pois são ótimas em oferecer sustenção.

Vento: Gêmeos, Libra e Aquário

A Natureza de Vento possui como principais usuário Minato Namikaze e Temari, mas ganhou muito mais fama após se descobrir que Naruto Uzumaki possuía afinidade com ela.

Apesar de ser bastante rara no mundo ninja, ela condiz muito bem com os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Isso por que por mais que tenha sido mostrada na maioria das vezes como sendo uma ótima técnica de ataque, a natureza de vento também funciona muito bem como suporte para as demais, da mesma forma que as pessoas destes três signos.

Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Quando se fala em Natureza da Água, fica difícil não pensar na Vila Oculta da Névoa e em Zabuza, Mei Terumi e Kisame Hoshigaki.

Podemos relacionar os signos de Câncer, Escorpião e Peixes à água por dois motivos: sua facilidade em moldar-se as mais diversas situações, e a imprevisibilidade de um corpo d’água que passa se tornar mais violento após uma intensa chuva.

Relâmpago: Leão e Sagitário

Hinata, Kakashi e Sasuke são os ninjas mais proeminentes a terem afinidade com a Natureza do Relâmpago. Dentre todos os jutsus do anime, talvez o que mais se destaque seja justamente o Chidori, que foi criado por Kakashi e aperfeiçoado por Sasuke.

Apesar de ser um estilo bastante comum principalmente na Vila Oculta da Nuvem, a Natureza do Relâmpago requer determinação e obstinação para ser dominada, algo que vemos como uma característica bastante comum dos signos de Leão e Sagitário.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade