Anime

Demon Slayer – Rengoku mostrou um novo uso da Respiração com Concentração Total

Depois de uma longa espera, a segunda temporada do anime de Demon Slayer finalmente estreou no dia 10 de outubro, trazendo um episódio original que se passa pouco antes dos eventos do Trem Infinito e é focado em Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas.

Mas além de vermos Rengoku lutando contra um novo demônio, um dos grandes destaques do episódio foi a apresentação de um novo uso para a Respiração com Concentração Total. Caso você não esteja lembrado, essa técnica é uma espécie de “Respiração Base” dos Caçadores de Demônios, que aumenta significativamente as suas capacidades físicas.

Assim, embora o Demônio Estripador pudesse se mover em altas velocidades, Rengoku teve tempo de fazer os primeiros socorros em um maquinista ferido e usando a Respiração com Concentração Total conseguiu chegar a tempo de salvar Fuku, a jovem garota que o vendeu as marmitas.

Além disso, ao confrontar o demônio, antes que ele tivesse tempo de reagir, Rengoku o finalizou com a Primeira Forma da Respiração das Chamas: Shiranui.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade