Cinema e TV

Harry Potter – As 10 Melhores Frases de Hermione Granger

Não tem como negar: Hermione Granger tem as melhores frases em Harry Potter! Ela, que é a personagem favorita de muitos fãs da saga, roubou a cena em muitos momentos durante os seus anos em Hogwarts.

De comentários espirituosos a observações astutas, Hermione ditou as melhores frases da franquia, com citações icônicas e memoráveis. Não importa se ela estava cumprindo regras, ameaçando Draco Malfoy ou ajudando seus amigos com a pronúncia correta de algum feitiço – ela é uma peça importantíssima da história e uma das bruxas mais inteligentes de sua idade.

A seguir, relembre as melhores frases de Hermione em Harry Potter!

  1. Para, para, para, para! Assim vai acabar arrancando o olho de alguém, e você está falando errado. É Leviosa, e não Leviosá.
  2. Bom, se vocês não se importam, eu vou dormir, antes que algum de vocês tenha uma outra ideia brilhante que pode nos matar… Ou pior: nos expulsar.”
  3. Não, Harry. Mesmo no mundo dos bruxos, ouvir vozes não é um bom sinal.
  4. Francamente, vocês não leem, não?
  5. Você! Sua barata nojenta, abominável, asquerosa!
  6. Só porque você tem a profundidade emocional de uma colher de chá, não significa que todos nós também tenhamos.
  7. Sou muito lógica, o que me permite enxergar os detalhes mais estranhos e perceber com clareza o que os outros ignoram.
  8. Seu ridículo! Idiota! Ronald Weasley! Aparece aqui depois de semanas e diz “Oi”? Cadê minha varinha, Harry? Cadê minha varinha? Harry Potter, devolve a minha varinha!”
  9. O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa.
  10. Emocionante não é? Quebrar as regras.”

E aí, quais são as melhores frases de Hermione na sua opinião? Quais você acrescentaria nessa lista? Deixe aí nos comentários!

Confira também:

Publicado por
Tags: Harry Potter

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade