Demon Slayer – Papéis de parede incríveis para seu smartphone ou PC

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é um dos animes e mangás mais populares da atualidade e você certamente vai querer ter papéis de parede dele no seu smartphone ou PC.

Pensando nisso, hoje trazemos uma série de imagens incríveis que vão dar vida nova à sua área de trabalho, sendo todas ou ilustrações originais ou screenshots capturadas direto do anime.

Para salvá-las em sua melhor resolução, clique na imagem, e assim ela abre na maior qualidade possível.

Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer – Papéis de Parede incríveis para o seu smartphone

Sensacionais, não é? Eu estou até pensando em atualizar o meu desktop (que por incrível que pareça ainda usa o papel de parede padrão do Windows) com uma imagem da Nezuko ou do Tanjiro.

Caso tenha interesse em usar estas imagens como papéis de parede, basta salvá-las em seu smartphone ou computador. As mesmas já estão em altíssima resolução e não perderão a qualidade em nenhum dispositivo.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Atualmente, a história do mangá encontra-se em seu clímax final, tendo ultrapassado a importante marca de 200 capítulos.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por