Categorias: Anime

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba quebra um recorde praticamente impossível de vendas de mangá

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba chamou a atenção de todo o mundo no ano de 2019 após lançar a primeira temporada de seu anime que, sinceramente, é um verdadeiro espetáculo e tudo isso graças ao incrível talento do estúdio Ufotable.

Com o sucesso do anime, é claro que o mangá também se tornaria bastante popular, mas algo que ninguém e nem mesmo a autora do mesmo seria capaz de prever é que Demon Slayer se tornaria um dos mangás mais vendidos daquele ano, chegando até mesmo a competir com One Piece que segue há anos a fio sendo o líder de vendas em todo o mundo.

Mas é claro que a coroa não fica para sempre com o mesmo rei e Demon Slayer recentemente bateu um recorde estabelecido por One Piece lá em 2011, vendendo um total de 37.996.373 (quase 38 milhões) de cópias no ano fiscal da Oricon e neste ano Demon Slayer vendeu 38.191.494 31 semanas antes do ano fiscal acabar, ou seja, Demon Slayer atropelou o recorde que Eiichiro Oda mantinha há quase 10 anos.

Também pudera, afinal, Demon Slayer provou ser uma excelente obra e sua popularidade irá crescer ainda mais quando seu longa metragem finalmente for lançado, mostrando os acontecimentos do Arco do Trem Infinito e, quem sabe, ele não se torne o novo líder de vendas de mangás, não é mesmo?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies