PS5 – Data de exibição do console foi revelada?

Tudo indica que a PlayStation realizará grandes anúncios em Maio, afim de promover o vindouro PS5. Desde que foi anunciado o Xbox Series X – durante a edição 2019 do Game Awards – os fãs da Sony clamam por mais detalhes referentes ao console. Até o momento, pudemos ver seu novo controle DualSense, bem como alguns dos títulos que serão disponibilizados com a chegada da nova geração. Mas infelizmente, ainda carecemos de vários detalhes referentes ao console, incluindo seu design oficial.

Entretanto, parece haver uma “luz no fim do túnel“, e segundo novos relatos, a PlayStation está se preparando para revelar o console oficialmente.

Por meio do conhecido fórum ResetEra, Jeff Grubb (um dos jornalistas mais conhecidos entre os membros do Venture Beat), alegou que uma revelação oficial do console está marcada para o dia 4 de Junho. Neste caso, ele apenas estipula que esse é o cronograma da marca atualmente, e a data em questão está relacionada a um evento focado no PS5.

Confira a imagem abaixo:

Tal estimativa condiz com o que imaginamos a respeito de uma revelação do PS5. Por exemplo, no dia 19 de Maio, ocorrerá uma reunião envolvendo investidores da Sony. Durante a ocasião, será revelado o cronograma para os múltiplos setores pertencentes a empresa, incluindo a marca PlayStation e seus produtos. Neste caso, faz sentido que os investidores tenham acesso as informações completas antes que tais detalhes sejam divulgados para o público.

Em contrapartida, fontes do Critical Hits mencionaram que a empresa está se movimentando para divulgar grandes novidades em Maio. Tal ritmo “apressado” foi alavancado pelo recente vazamento de The Last of Us Part. 2, que acabou resultando em preocupações quanto ao impacto fiscal do game. Sendo assim, existe uma possibilidade considerável da Sony revelar o design oficial do PS5 em Maio, e no mês seguinte, exibir tudo que o console será capaz de realizar.

Por fim, todos os indícios e relatos sugerem que veremos grandes novidades sobre o PS5 à partir de Maio. Logo, é uma mera questão de tempo até que sejam divulgadas informações oficiais e mais detalhes sobre a chegada da nova geração.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies