Afinal, por que Orochimaru nunca foi atrás do Rinnegan em Naruto Shippuden?

Orochimaru é, de longe, o personagem mais ambicioso em toda a franquia Naruto. Além de desejar conhecer todos os jutsus do mundo, ele também está disposto a fazer o que for necessário para que isto aconteça, mesmo que isso envolva assassinatos, tortura, experimentos em outras pessoas e etc.

Logo após ser expulso da Vila da Folha, Orochimaru acabou se unindo à Akatsuki como uma forma de proteção e rapidamente se tornou obcecado por Itachi e seu Mangekyou Sharingan. A partir deste momento, o objetivo de Orochimaru se tornou conseguir os olhos e os poderes de Itachi para si, mas é claro que ele falharia.

Mas, se Orochimaru estava tão interessado assim em um Doujutsu, porque ele não demonstrou o mesmo interesse pelo Rinnegan de Pain que era muito mais forte que o Sharingan?

Bem, na verdade ele teve, mas acontece que obter o Rinnegan não seria uma tarefa nada fácil.

Antes de mais nada, Orochimaru já havia falhado em tentar obter o Sharingan de Itachi, sofrendo uma derrota humilhante mesmo sendo um ninja, então imagina o que teria acontecido se ele tivesse insistido em tentar roubar o Rinnegan de Pain.

Outro motivo de sua desistência pelo Rinnegan é que Orochimaru conseguiu decifrar o conteúdo da Pedra dos Uchiha, descobrindo várias informações importantes sobre o Sharingan e o Mangekyou Sharingan. Ou seja, Orochimaru tinha o objetivo de ir atrás do único Doujutsu que ele sabia exatamente como funcionava e de tudo o que ele era capaz, então sua busca pelo Rinnegan não faria o melhor sentido.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.