InícioGamesDestroy All Humans - Remake recebe data de lançamento oficial!

Destroy All Humans – Remake recebe data de lançamento oficial!

PUBLICIDADE

Sendo um dos clássicos do PS2, Destroy All Humans se manteve distante dos consoles durante muito tempo. Após um longo período ausente, foi anunciado o retorno do alienígena Cripto, em um game totalmente remodelado – e que servirá como um Remake da franquia. Dito isso, enfim sabemos quando Destroy All Humans estará disponível para os consoles e PC’s, e não teremos que esperar muito por seu lançamento.

PUBLICIDADE

Hoje (28), a THQ Nordic revelou oficialmente a data de lançamento para o Remake de Destroy All Humans. Acompanhado da revelação, também nos deparamos com um trailer inédito, que você confere à seguir:

PUBLICIDADE

Sendo assim, foi decretado o lançamento do game para o dia 28 de Julho. É interessante notar que Destroy All Humans será disponibilizado no mesmo mês em que Ghost of Tsushima será lançado – após um leve adiamento em função da chegada de The Last of Us Part. 2.

Em suma, Destroy All Humans aborda a trajetória do alienígena Cripto, encarregado de dominar a civilização terrestre e preparar a Terra para a chegada de seus conterrâneos. Originalmente, Cripto optava por se manter em nosso planeta, e evitar a dominação global por parte de organizações como a KGB. Considerando o teor cômico do game, estamos curiosos para conferir quais as melhorias efetuadas pelo estúdio Black Forest, especialmente se tratando das piadas infames. Desde sempre, a franquia foi considerada um sinônimo de paródia, e evidentemente, este é um dos elementos que não pode faltar neste novo Remake.

Por tudo que vimos até agora, o game parece mais do que promissor, e deve ser uma garantia de diversão para os consoles da atual geração. Até o momento, não foram confirmadas versões para os próximos consoles, mas esperamos que ocorra um “port” para a nova geração. Em conclusão, nos resta aguardar pela chegada do game.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.