Destroy All Humans – Remake recebe data de lançamento oficial!

Sendo um dos clássicos do PS2, Destroy All Humans se manteve distante dos consoles durante muito tempo. Após um longo período ausente, foi anunciado o retorno do alienígena Cripto, em um game totalmente remodelado – e que servirá como um Remake da franquia. Dito isso, enfim sabemos quando Destroy All Humans estará disponível para os consoles e PC’s, e não teremos que esperar muito por seu lançamento.

Hoje (28), a THQ Nordic revelou oficialmente a data de lançamento para o Remake de Destroy All Humans. Acompanhado da revelação, também nos deparamos com um trailer inédito, que você confere à seguir:

Sendo assim, foi decretado o lançamento do game para o dia 28 de Julho. É interessante notar que Destroy All Humans será disponibilizado no mesmo mês em que Ghost of Tsushima será lançado – após um leve adiamento em função da chegada de The Last of Us Part. 2.

Em suma, Destroy All Humans aborda a trajetória do alienígena Cripto, encarregado de dominar a civilização terrestre e preparar a Terra para a chegada de seus conterrâneos. Originalmente, Cripto optava por se manter em nosso planeta, e evitar a dominação global por parte de organizações como a KGB. Considerando o teor cômico do game, estamos curiosos para conferir quais as melhorias efetuadas pelo estúdio Black Forest, especialmente se tratando das piadas infames. Desde sempre, a franquia foi considerada um sinônimo de paródia, e evidentemente, este é um dos elementos que não pode faltar neste novo Remake.

Por tudo que vimos até agora, o game parece mais do que promissor, e deve ser uma garantia de diversão para os consoles da atual geração. Até o momento, não foram confirmadas versões para os próximos consoles, mas esperamos que ocorra um “port” para a nova geração. Em conclusão, nos resta aguardar pela chegada do game.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.