PS4 – Sony revela nova data de lançamento de The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima

2020 é um ano promissor para os donos do PS4, e a PlayStation possui boas cartas para disponibilizar ao longo do ano. Dentre eles, temos os aguardados The Last of Us Part. 2 e Ghost of Tsushima, que encabeçam a linha de lançamentos majoritários da marca. Se tratando do game da Naughty Dog, recentemente presenciamos um adiamento inesperado, enquanto o projeto da Sucker Punch se manteve condizente com os anúncios.

No entanto, tudo mudou hoje (27), graças a um novo anúncio da PlayStation em prol dos games que estão a caminho do PS4. Neste caso, The Last of Us Part. 2 recebeu uma nova data de lançamento, e Ghost of Tsushima foi levemente adiado para o mês seguinte. No caso de The Last of Us 2, o game será lançado dia 19 de Junho, enquanto Ghost of Tsushima – antes marcado para o dia 26 de Junho – tem sua chegada prevista para o dia 17 Julho.

O comentário oficial foi largamente partilhado nas redes sociais. Confira o tweet:

De certa forma, imaginamos que o lançamento de The Last of Us Part. 2 para o PS4 tenha sido adiantado por conta dos recentes vazamentos. Inclusive, descobrimos que os vídeos e imagens do game da Naughty Dog também incluem trechos de um confronto final, colocando em risco a experiência de vários jogadores. Já no caso de Ghost of Tsushima, o título da Sucker Punch segue bem como esperado, e embora tenha sofrido uma leve mudança em sua data de lançamento, ainda teremos a oportunidade de conhecer o projeto muito em breve.

Se tratando dos dois casos, estamos contentes que a PlayStation tenha encontrado uma solução viável, permitindo o lançamento de ambos os jogos do PS4 em uma data relativamente próxima.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar pela divulgação de conteúdo promocional referente aos dois títulos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade