PS4 – Sony revela nova data de lançamento de The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima

2020 é um ano promissor para os donos do PS4, e a PlayStation possui boas cartas para disponibilizar ao longo do ano. Dentre eles, temos os aguardados The Last of Us Part. 2 e Ghost of Tsushima, que encabeçam a linha de lançamentos majoritários da marca. Se tratando do game da Naughty Dog, recentemente presenciamos um adiamento inesperado, enquanto o projeto da Sucker Punch se manteve condizente com os anúncios.

No entanto, tudo mudou hoje (27), graças a um novo anúncio da PlayStation em prol dos games que estão a caminho do PS4. Neste caso, The Last of Us Part. 2 recebeu uma nova data de lançamento, e Ghost of Tsushima foi levemente adiado para o mês seguinte. No caso de The Last of Us 2, o game será lançado dia 19 de Junho, enquanto Ghost of Tsushima – antes marcado para o dia 26 de Junho – tem sua chegada prevista para o dia 17 Julho.

O comentário oficial foi largamente partilhado nas redes sociais. Confira o tweet:

De certa forma, imaginamos que o lançamento de The Last of Us Part. 2 para o PS4 tenha sido adiantado por conta dos recentes vazamentos. Inclusive, descobrimos que os vídeos e imagens do game da Naughty Dog também incluem trechos de um confronto final, colocando em risco a experiência de vários jogadores. Já no caso de Ghost of Tsushima, o título da Sucker Punch segue bem como esperado, e embora tenha sofrido uma leve mudança em sua data de lançamento, ainda teremos a oportunidade de conhecer o projeto muito em breve.

Se tratando dos dois casos, estamos contentes que a PlayStation tenha encontrado uma solução viável, permitindo o lançamento de ambos os jogos do PS4 em uma data relativamente próxima.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar pela divulgação de conteúdo promocional referente aos dois títulos.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.