The Last of Us Part. 2 – Vídeos revelam SPOILERS de peso, e confirmam modo Multiplayer

The Last of Us Part. 2 é um dos games mais aguardados pelos donos de um PlayStation. Desde que foi anunciado – anos atrás – este tem sido o título de maior expectativa por parte dos fãs da Naughty Dog e jogadores do PS4. Infelizmente, o projeto sofreu um adiamento inesperado por conta de questões logísticas, e até o momento, segue ainda sem data de lançamento específica.

Dito isso, infelizmente The Last of Us Part. 2 encontra-se em uma situação conturbada. Por meio de fóruns e redes sociais, diversos vídeos e imagens surgiram, revelando várias informações que foram mantidas em segredo. Nós do Critical Hits tivemos acesso à parte do conteúdo divulgado, e podemos atestar sua veracidade. Inclusive, um dos vídeos que tivemos acesso nos mostrou legendas em Português, indicando que as cenas vazadas surgiram de possíveis testes do jogo.

Confira o tweet:

Após o recebimento do conteúdo, procuramos a marca PlayStation para uma declaração oficial, mas por enquanto, ainda não recebemos uma resposta.

Em adição as cenas da campanha, também pudemos confirmar a existência de um modo Multiplayer no game. Anteriormente, a Naughty Dog confirmou que direcionou seus esforços para a campanha do game, deixando um modo competitivo de lado. Neste caso, as imagens que vimos condizem com uma versão ainda em testes, indicando que este modo não está tão completo quanto as cenas que vimos – referentes a campanha.

Infelizmente não há como delimitar a extensão dos vazamentos de The Last of Us Part. 2. Ainda resta muito conteúdo que sequer tivemos acesso, e podem prejudicar a experiência dos fãs. Caso você não queira ser exposto ao conteúdo vazado, recomendamos limitar seu acesso a informações sobre TLOU 2. Sendo assim, silencie palavras em suas redes sociais – como o Twitter – afim de não se deparar com um vídeo ou imagem inesperado.

Em conclusão, nos apenas aguardar por mais informações.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade