Desenhista de Death Note revela sua versão de Bulma de Dragon Ball

Um dos muitos motivos pelos quais Death Note conquistou tantos fãs ao redor do mundo foi pelas ilustrações incríveis de Takeshi Obata. As retratações góticas das batalhas mentais entre Light e L formaram um papel enorme na história do mangá.

É por isto que quando Obata pega outro personagem e o coloca em seu estilo de arte, é algo para se contemplar. Bulma, de Dragon Ball, foi uma das personagens que recebeu uma versão vinda de Obata, e seu visual é um dos melhores que os fãs já viram.

Como mostrado pelo usuário do Twitter @_Nickolaus_, a arte, que pode ser encontrada no artbook do 30º aniversário de Dragon Ball, mostra Bulma em cima de uma motocicleta, desenhada pelo ilustrador de Death Note, Takeshi Obata. Os talentos de Obata são muito conhecidos na indústria de anime e mangá dada a sua contribuição em obras como Death Note, Bakuman, All You Need Is Kill, e Hikaru No Go.

Seu estilo registrado retrata Bulma com um filtro mais maduro, que melhora ainda mais seu design estiloso e dá a personagem um visual que poderia ser usado em qualquer outro dos trabalhos de Obata. Este design de Bulma também é diferente da maioria de seus designs atuais, já que a personagem não pilota uma motocicleta como aquela há muitos anos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por