The Last of Us Part. 2 – Final do game realmente VAZOU!

Infelizmente os fãs de The Last of Us estão passando por um momento turbulento. Durante o último domingo (26), diversos vídeos e imagens do jogo surgiram na internet, revelando spoilers homéricos referentes a campanha do game. Neste caso, a PlayStation iniciou uma cruzada para impedir que os segredos do game sejam revelados em múltiplas plataformas e redes.

Infelizmente, descobrimos que o vazamento foi além da mera divulgação de vídeos impactantes, e inclusive, abordou parte do encerramento da campanha.

The Last of Us Part 2 Final

Em suma, o fim do jogo já está circulando em vários locais da internet, e no momento, é necessário extrema cautela para não ser exposto ao conteúdo. Embora vários canais tenham sido suspensos ou cancelados, ainda há upload recorrente dos vídeos. Sendo assim, mesmo os esforços da Naughty Dog em conjunto com a PlayStation não são o suficiente para impedir a disseminação de spoilers majoritários – incluindo o fim da campanha.

Durante a primeira onda de vazamentos, procuramos a PlayStation Brasil para uma declaração oficial. Infelizmente não obtivemos uma resposta, e tampouco foi divulgada uma declaração oficial sobre o ocorrido. Até onde sabemos, essa divulgação imprópria de imagens e vídeos acabou por resultar em uma grande dor de cabeça para todas as partes envolvidas. Inclusive, nem mesmo os produtores do game se pronunciaram sobre o caso até agora.

Tendo em mente o conteúdo vazado, é de se esperar que haja um comunicado oficial sobre a situação em que se encontra The Last of Us Part. 2. Contudo, este não é um caso que possa ser “varrido para debaixo do tapete“, e milhares de fãs ainda aguardam por uma resposta sobre tudo o que presenciamos.

Em conclusão, nos resta aguardar para conferir como a PlayStation irá lidar com esse vazamento massivo.

Edit: Esta postagem foi escrita em abril, quando achava-se que o final do jogo realmente havia vazado. Agora, com o lançamento do jogo e o final dele tendo sido realmente revelado, precisamos reforçar que apenas parte do enredo vazou, e que o final que estava sendo divulgado pelas redes sociais não é verdadeiro.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade