Free Fire – Camisas de Time voltarão em breve para o game

No mês que vem os jogadores de Free Fire poderão utilizar as Camisas de Time para mostrar a todos qual é a sua seleção de futebol favorita! A informação sobre o retorno dos itens cosméticos vem dos influenciadores LOUD BAK e Nobru (ambos streamers e youtubers), que disseram que as camisas de time voltarão no dia 5 de maio.

O retorno das Camisas de Time no Free Fire

As camisas de time chegaram no Free Fire pela primeira vez ainda em 2018, durante a temporada da Copa do Mundo de Futebol e retornaram em fevereiro desse ano. Considerando que essas peças de roupa estão para voltar no mês que vem, podemos dizer que elas perderiam um pouco de seu valor. Afinal de contas, itens cosméticos se tratam disso, quanto menos estão disponíveis, mais cobiçados eles serão.

As camisas de time no Free Fire são exclusivamente de seleções. Ou seja, não é possível obter camisas de equipes regionais, isso porque elas foram implementadas durante a temporada da Copa do Mundo de Futebol, que só agrega uma seleção por país.

E aí, você acha que esses itens já devem voltar para o Free Fire? Comente a sua opinião aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade