InícioAnimeCriadora de Kimetsu no Yaiba envia mensagem para os fãs após o...

Criadora de Kimetsu no Yaiba envia mensagem para os fãs após o final da história

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba se tornou um dos maiores sucessos da Shonen Jump após a chegada da primeira temporada de seu anime, que impulsionou as vendas do mangá e criou uma legião de fãs em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Infelizmente a obra chegou ao fim nesta última semana após o lançamento do capítulo 205, colocando um fim na história de Tanjiro e Nezuko e nos mostrando o que aconteceu após a derrota de Muzan e, para comemorar, a criadora Koyoharu Gotōge compartilhou uma mensagem com os fãs:

Koyoharu Gotōge

PUBLICIDADE

“Muito obrigada! Eu desejo felicidade do fundo do meu coração para todos aqueles que me apoiaram.”

Apesar das poucas palavras, Koyoharu Gotōge foi bastante sincera em seu agradecimento aos fãs pois, se não fossem por eles, sua obra jamais teria feito tamanho sucesso. Apesar de sua história principal ter chegado ao fim, nesta semana foi anunciado que Rengoku receberá sua própria história em um spin-off, então ainda teremos muito mais de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba pela frente!

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.