Categorias: Anime

Autora de Kimetsu no Yaiba corrige erro no capítulo 204

O capítulo 204 de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba foi lançado neste domingo (10/05) e com ele nós acompanhamos o que aconteceu com Tanjiro, Nezuko e os demais caçadores de demônio após a intensa batalha contra Muzan, que trouxe a derrota e morte do vilão e também devolveu a paz no mundo.

Mas por mais que os mangakás possam ser bastante atento aos detalhes, de vez em quando um errinho ou outro acabam acontecendo e, quando acontecem, esses mangakás rapidamente vêm a público fazer uma retratação e explicar aonde eles erraram.

Nesta semana foi a vez de Koyoharu Gotōge, autora de Demon Slayer, fazer uma retratação com os fãs por causa de um errinho cometido no mais recente capítulo da série.

Atenção! Spoilers abaixo!

Neste capítulo vimos que Tanjiro recuperou seu braço esquerdo porém ficou incapaz de usá-lo, sendo obrigado a fazer tudo com sua mão direita a partir de agora, porém a mangaká cometeu um pequeno deslize em um dos painéis que mostram Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu limpando sua casa, onde vemos o protagonista usar ambas as mãos para usar uma vassoura:

“Tanjiro está usando a mão esquerda na última página, mas por favor, perdoe-me por este erro de arte.”

A autora pediu desculpas por este pequeno erro em seu mangá, mas sabemos que ela foi perdoada pois, além de ser um erro que quase ninguém percebeu, os fãs reconhecem o incrível trabalho e esforço da mangaká para concluir sua obra que, infelizmente, chegará ao fim no próximo capítulo.

Você pode ler o capítulo 204 de Demon Slayer em inglês no site oficial da Shueisha clicando neste link.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies