Categorias: Anime

Capítulo 979 de One Piece revela uma grande diferença entre Jinbe e os demais Chapéus de Palha

Com os primeiros movimentos sendo feitos para o início da grande guerra pelo País de Wano no capítulo 979 do mangá de One Piece, Luffy e os seus aliados atualmente já estão no território de Onigashima se aproximando cada vez mais da residência de Kaido graças aos disfarças feitos por Kin’emon, permitindo que eles consigam se infiltrar entre os demais Piratas das Feras.

No entanto, por mais que todos estejam empolgados para colocar o plano em ação, o capítulo 979 mostrou que Jinbe terá um papel um pouco diferente nesse combate. Isso porque enquanto Luffy já está com Eustass Kid no portão da frente e os demais Mugiwara partiram nos veículos de Franky, Jinbe e Robin preferiram ir andando por um bom motivo.

Como explicado pelo nosso querido timoneiro, como todos estão bastante agitados pelo confronto, uma importante função na batalha será justamente a de um observador, e por isso ele escolheu ir um pouco mais atrás para conseguir analisar melhor o campo de batalha.

Na caminhada dos dois, Jinbe também afirma que deseja ser ainda mais útil, já que essa é a sua primeira batalha como membro oficial do bando, enquanto Robin elogia a sua perspectiva madura.

Entretanto, algo que eles aparentemente ainda não notaram,  é que estão sendo seguidos e observados por alguém misterioso.

O que você achou do capítulo 979 do mangá de One Piece? Estão gostando dos rumos atuais do arco de Wano?

Deixem os seus comentários mais abaixo, participem da discussão!

One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies