Anime

Kimetsu no Yaiba tem o spin-off Rengoku Gaiden anunciado

Kimetsu no Yaiba apresentou uma série de personagens marcantes, e Rengoku foi um dos que mais ficou na memória dos fãs por diversas maneiras.

Com a chegada do capítulo 205 do mangá neste final de semana, que marcou assim o encerramento da obra, era difícil entretanto imaginar que não veríamos mais nada sobre o universo de Tanjiro e companhia sendo produzido.

Felizmente, a Jump não deu nem tempo do interesse do público esfriar, e assim hoje o spin-off Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden foi anunciado.

Até o momento, pouquíssimos detalhes sobre a obra foram confirmados, e um deles é o fato de que, sim, ele será um mangá.

A obra será de autoria de Ryoji Hirano, que além disso também é autor do spin-off focado em Giyu Tomioka, ao invés da criadora original de Kimetsu no Yaiba, Koyoharu Gotouge.

O autor deste novo spin-off aproveitou o final do mangá para congratular a autora pela obra, e também para fazer o anúncio, que pode ser conferido em japonês abaixo:

Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden

“Kimetsu no Yaiba chegou ao final na edição desta semana da Jump.

Por esse motivo, a produção de Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden foi anunciada. Eu estou muito feliz em estar envolvido neste, que é meu mangá favorito.

Eu farei o meu melhor para trazer o charme de Rengoku, que aparecerá num filme neste ano, para esta obra. Obrigado”, diz o pronunciamento.

O que vocês acharam desse anúncio? Eu fiquei bastante feliz, afinal de contas, Rengoku era facilmente um dos meus personagens favoritos do mangá de Kimetsu no Yaiba.

Quem ainda não chegou no arco em que ele é o centro das atenções, e que será adaptado no filme do Trem do Infinito, certamente deveria fazê-lo logo, afinal está perdendo muito.

Confira também:

Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini. A adaptação em anime da obra tem sua primeira temporada disponível na íntegra na Crunchyroll.

Clique aqui para fazer um teste gratuito de 14 dias do serviço de streaming de animes!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade