Capítulo 205 de Kimetsu no Yaiba surpreende os fãs com o “retorno” de vários personagens

Com o mangá de Kimetsu no Yaiba sendo oficialmente finalizado no seu capítulo 205, a obra de Koyoharu Gotouge trouxe um agradável encerramento para a sua história, que ao mesmo tempo surpreendeu alguns fãs e está dividido opiniões.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE KIMETSU NO YAIBA!

Como já havia sido sugerido, o capítulo 205 realmente se passa muitos anos após os eventos que acompanhamos na série, pulando várias gerações até a era moderna, em que conhecemos Kanata e Sumihiko Kamado, os descendentes de Tanjiro e Kanao, além de Yoshiteru e Toko Agatsuma, os bisnetos de Zenitsu e Nezuko.

Mas além dos seus descendentes, esse último capítulo também mostrou que praticamente todos os Pilares que se sacrificaram na luta contra os demônios também acabaram reencarnando e agora estão vivendo vidas felizes.

Tengen Uzui reencarnou como um ginastica olímpico; Shinobu e sua irmã mais velha Kanae são vistas como estudante da Sekirei Women’s Academy; Mitsuri Kanroji e Obanai Iguro realizaram o sonho de ficarem juntos e agora são donos de um restaurante; Himejima é mostrado brevemente trabalhando em uma escola infantil; Sanemi e o seu irmão Genya agora trabalham juntos como policiais; Giyu e os antigos aprendizes de Urokodaki são mostrados também como estudante; e Tokito e o seu irmão gêmeo ainda são bebês.

No caso do nosso querido Kyojuro Rengoku, como os membros da sua família são praticamente iguais, o capítulo não deixa muito claro se Tojuro é um descendente de Senjuro Rengoku ou realmente a reencarnação do Pilar das Chamas.

Por fim, ainda temos um descendente de Inosuke, chamado Aoba Hashibira, que trabalha como botânico e foi o responsável por descobrir o Lírio Aranha Azul, a mesma flor que Muzan tão procurou, mas que nunca conseguiu encontrar pelo fato de ela florescer três vezes ao ano apenas durante o período da manhã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.