Vazamento do Capítulo 46 de Boruto revela a vantagem de Kashin Koji contra Jigen

O capítulo 46 de Boruto: Naruto Next Generations irá trazer uma série de revelações, e uma das mais importantes é certamente a luta entre Kashin Koji e Jigen.

Desde que essa luta começou a ser anunciada, muita gente se perguntou como Koji conseguiria combater este adversário que venceu tanto Naruto quanto Sasuke.

Bom, no post de hoje, trazemos a resposta.

A vantagem de Kashin Koji sobre Jigen em Boruto 46

Antes de mais nada, é importante ressaltar que o combate entre Kashin Koji e Jigen foi algo que já havia sido planejado pelo Doutor Amado desde o começo.

Dessa forma, Kashin Koji foi projetado especialmente para vencer seu adversário, e os principais ataques dele não podem ser contra-atacados por Jigen.

O grande exemplo disso são as chamas usadas por Kashin Koji. De acordo com as páginas vazadas do capítulo 46 de Boruto, o fogo usado por Kashin Koji não é feito de chakra, e sim vem direto do inferno.

Dessa forma, Jigen não consegue absorvê-los com a sua marca Karma. Exatamente da mesma forma como era impossível para Boruto e Kawaki absorverem o jutsu de Boro no combate deles.

É bem difícil acreditarmos que Kashin Koji vá conseguir derrotar Jigen apenas com isso, mas é interessante essa virada na história e a prova de que até a marca Karma não é tão perfeita assim.

Quem aí está ansioso pela chegada do Capítulo 46 de Boruto: Naruto Next Generations? Deixem seus comentários e expectativas mais abaixo!

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é publicado mensalmente no Japão. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Já o anime é lançado semanalmente na Crunchyroll, com legendas em português e de maneira oficial.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.