Minecraft – Como fazer cimento

Em Minecraft, é mais do que necessário ter noção dos seus equipamentos e dos blocos que você utilizará em uma construção. Dentre os mais comuns, encontramos os blocos de cimento, que em essência, devem ser criados pelo jogador.

Dito isso, nós do Critical Hits explicamos aqui como transformar o pó de cimento em um bloco completo. É importante ressaltar que o Cimento é um bloco sólido que conta com 16 cores de corante. Tal como areia ou cascalho, o bloco de cimento também é afetado pela gravidade.

E sem mais delongas, vamos ao processo de criação do Cimento em Minecraft

Ingredientes necessários

Em suma, o Cimento pode ser produzido indiferente a cor do pó que você possui. O corante serve apenas para finalidades decorativas, e não altera o resultado final.

No geral, basta reunir o corante específico que você deseja + areia + cascalho.

Construindo o Cimento

Um dos componentes essenciais para construir Cimento em Minecraft certamente se trata da água. Afim de transformar o pó de concreto em um bloco, será necessário adicionar água da forma que melhor convém o jogador. No entanto, é importante ressaltar que respingos de chuva ou resquícios da garrafa d’água não serão suficiente. Neste caso, o jogador pode realizar este processo em um lago, permitindo a fluidez da água para o pó de concreto, e posteriormente, transformando-o em um bloco definitivo.

Com esse processo em mente, basta repeti-lo até que esteja satisfeito.

Não esqueça de conferir outras dicas e guias a respeito de Minecraft em nosso site. Dada a abrangência de recursos e elementos presentes no jogo, é importante desenvolver uma noção sobre todos os aspectos que envolvem construir objetos e fortificações no game. Sendo assim, quanto maior seu estudo em torno do jogo, maior será seu conhecimento na hora de executar algum projeto mirabolante.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade