Anime

Vazamento do Capítulo 46 de Boruto revela como Momoshiki irá possuí-lo

O capítulo 46 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations começou a vazar, e com isso alguns dos principais pontos da história desse mês surgiram.

Dentre as grandes revelações que teremos neste mês, a maior delas certamente é o plano de Momoshiki para tomar conta do corpo de Boruto.

No post de hoje, falaremos mais sobre o assunto, então não perca.

Spoilers de Boruto Capítulo 46

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, o doutor Amado continuou sua explicação sobre os mistérios que envolvem os Otsutsuki, e então revelou uma grande bomba.

Como já suspeitávamos anteriormente, a Marca Karma de Boruto é muito mais do que um simples ponto na mão do garoto, e sim uma verdadeira maldição.

Além de conferir poderes extras a Boruto, a Karma é uma espécie de “alma comprimida” de Momoshiki.

Esta alma vai se descomprimindo conforme o tempo passa. Eventualmente, ela vai acabar tomando conta do corpo de Boruto completamente, dessa forma fazendo que o Otsutsuki possua o corpo do garoto.

Apesar de ser exatamente o que suspeitávamos, é interessante ver que o Capítulo 46 de Boruto confirmou que Momoshiki realmente não concedeu poderes ao jovem simplesmente por bondade nem nada do tipo.

Vale ressaltar entretanto que o mangá não revelou como Boruto pode livrar-se da marca, mas isso é algo que Amado provavelmente deve saber como fazer.

O capítulo 46 de Boruto será lançado no dia 20 de maio, então fique de olho aqui no Critical Hits na quarta-feira para saber onde ler.

Boruto: Naruto Next Generations é publicado no Brasil pela Panini. A sua adaptação em anime pode ser conferida na íntegra na Crunchyroll. Além disso, Naruto Shippuden e também Naruto Clássico estão disponíveis.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade