Bloodborne pode ser o próximo exclusivo da PlayStation a caminho do PC!

Bloodborne é considerado por muitos uma das melhores obras já feitas pela From Software. Mas não somente isso, como o game souslike também é tido como um dos jogos exclusivos de maior prestígio da PlayStation. Lançado exclusivamente para o PS4 ao longo desta geração, a plataforma da Sony é a única onde é possível jogar o game de maneira oficial, sem quaisquer resquícios de chegada em outro dispositivo.

No entanto, um novo rumor a respeito de Bloodborne está dando o que falar, e envolve a perda de exclusividade completa do game.

De acordo com o RespawnFirst, um insider de grande renome parece ter vazado que Bloodborne está a caminho dos PC’s. Segundo o veículo, a informação partiu de um grupo privado, onde o relator supostamente confirma a chegada do game e indica que há outros jogos a caminho dos computadores.

Você confere o comentário logo abaixo:

BLOODBORNE está atualmente em desenvolvimento para PC. Eu queria ir em frente e levar isso para vocês que gostam de jogar no PC. Isso pode levar 10 meses ou até um ano para ser anunciado, mas outros jogos da Sony para PC podem ser anunciados antes e depois! Se você pensou que Horizon era o único a chegar ao PC, prepare-se para se surpreender.

Evidentemente, tal comentário foi o suficiente para instaurar múltiplas reações nas redes sociais. Há quem diga que a informação não passa de outra notícia falsa, enquanto outros assumem como uma grande probabilidade. Em adição, o RespawnFirst omitiu quem foi o responsável pelo vazamento, e não providenciou quaisquer links relacionados ao comentário. De acordo com uma nota do próprio texto, essa omissão foi realizada com o intuito de preservar quaisquer envolvidos – caso seja confirmado o lançamento de Bloodborne.

Nós do Critical Hits procuramos a PlayStation para uma resposta oficial, mas até o momento de publicação deste texto, não obtivemos uma resposta.

Anteriormente, segundo com fontes do Critical Hits, soubemos que mais jogos da PlayStation estão a caminho dos PC’s, mas não há como afirmar quais jogos foram selecionados para um port futuro. Considerando que Horizon Zero Dawn e Death Stranding já seguiram esse caminho, há de se imaginar que Bloodborne não seria uma escolha tão distópica quanto parece. No entanto, não há como qualificar a veracidade do que foi dito, e nos resta apenas aguardar por um pronunciamento oficial.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...