Categorias: Games

Ghost of Tsushima – Revelado espaço mínimo que o game exigirá

Cotado como um dos lançamentos mais promissores do ano, Ghost of Tsushima chegará no PS4 em Julho. Originalmente, o lançamento do game havia sido decretado para Junho, mas a antecipação de The Last of Us Part. 2 acabou acarretando em uma mudança “de última hora“. Consequentemente, ainda resta pouco mais de um mês para conferirmos a nova obra da Sucker Punch.

Dito isso, foi revelado quanto espaço teremos que resguardar para armazenar Ghost of Tsushima em nossos HD’s. Listado na PSN devido a pré-venda, o game da Sucker Punch exigirá – no mínimo – 50GB. Além disso, também foi confirmado que não há qualquer componente Online, visto que a página menciona a adesão de apenas um jogador. Considerando outros títulos exclusivos da PlayStation, este projeto inédito parece se adequar ao tamanho que comumente encontramos nas produções da Sony.

Recentemente, foi apresentado um novo State of Play focado em Ghost of Tsushima, e a demonstração real do título causou um aumento considerável em suas expectativas. Através do evento, a Sucker Punch exibiu detalhes sobre a exploração, combate, detalhes do HUD e recursos adicionais que o jogador terá a seu dispor. Inclusive, em determinado momento, tivemos uma amostra do filtro preto e branco, que simula uma experiência semelhante aos filmes do lendário Akira Kurosawa. Também vale ressaltar que o novo game da Sucker Punch é largamente inspirado nas obras que Kurosawa entregou ao longo de seus anos como cineasta.

Por fim, nos resta apenas aguardar maiores novidades sobre Ghost of Tsushima. Após o recente State of Play, o estúdio prometeu outras revelações – a medida que nos aproximamos do lançamento do game. Logo, certamente veremos outros trechos com gameplay e novos vídeos, todos divulgados antes do lançamento oficial (que ocorrerá em Julho).

Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente para o PS4, dia 17 de Julho.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies