InícioAnimeCriador de One Piece responde um inusitado questionamento sobre a Akuma no...

Criador de One Piece responde um inusitado questionamento sobre a Akuma no Mi de Marco

PUBLICIDADE

Uma das partes mais interessantes de cada novo volume de One Piece é a SBS (Sempre Bom Saber), que caso você não esteja familiarizado é uma seção especial do volume em que o nosso querido Eiichiro Oda responde aos mais diversos questionamentos dos leitores.

PUBLICIDADE

No entanto, enquanto algumas dessas questões são dúvidas reais que trazem novas informações sobre o universo de One Piece, outras são apenas perguntas no mínimo inusitadas, mas que o Oda também faz questão de responder.

Uma dessas perguntas do Volume 74 recentemente acabou viralizando no subreddit de One Piece, em que um fã indaga o que aconteceria se Marco tivesse o seu pênis cortado.

PUBLICIDADE

Criador de One Piece responde um inusitado questionamento sobre a Akuma no Mi de Marco

“Pergunta: Se o pênis de Marco for cortado, ele se regenerará?”
“Resposta: Sim. O Pênis se regenerará. HEY”

Embora a pergunta seja um pouco bizarra e curiosamente específica, ainda existem alguns mistérios sobre a totalidade dos poderes da Akuma no Mi de Marco, especificamente sobre o limite da sua regeneração, com ele conseguindo sobreviver até mesmo o soco de magma de Akainu, que foi o mesmo golpe responsável pela morte de Ace.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.