Anime

Criador de One Piece explica o motivo para o adiamento do capítulo 973 do mangá

Como já havíamos noticiado AQUI, a serialização do mangá de One Piece acabou sofrendo uma pequena interrupção de última hora, fazendo com que o seu capítulo 973 fosse adiado em uma semana, tendo a sua nova data de lançamento marcada para o dia 8 de março.

No entanto, como o adiamento acabou sendo anunciado pela Shueisha somente depois que o capítulo 972 foi lançado, muitos fãs ficaram preocupados que algo poderia ter ocorrido Eiichiro Oda ou algum membro da sua equipe, principalmente por causa da recente epidemia do coronavírus.

Mas para tranquilizar o fandom, uma nova mensagem foi compartilhada na edição mais recente da Weekly Shonen Jump, informando que o motivo do adiamento é que Oda acabou adoecendo, mas que não é nada grave.

“Aos Nossos Leitores. Muito obrigado por sempre desfrutarem em ler One Piece. Devido a uma doença súbita do Autor, esta edição será suspensa nesta publicação.” (onepieceex).

Anteriormente, Greg, colunista de One Piece para a Shueisha e Toei, já havia tentando tranquilizar os fãs publicando no seu Twitter que estava tudo bem com Oda e que não havia motivos para se preocupar.

“Opa! Parece que os rumores finalmente chegaram  na Internet. Antes que as coisas fiquem feias, * está tudo bem . Guarde suas velas e contas de oração. Apenas relaxe.”

Ainda vale salientar que como os capítulos geralmente são entregues com bastante antecedência para a Shueisha, provavelmente Oda ficou doente algumas semanas atrás e deve ter tirado uma semana para descansar e se recuperar, provocando assim um pequeno atraso no processo de escrita, desenho e revisão.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade