Anime

One Piece anuncia má notícia de última hora para os fãs do mangá

One Piece está em um dos momentos mais importantes da história do mangá, e a cada novo capítulo, os fãs ficam mais e mais ávidos para saberem como será o desenvolvimento da Saga de Wano.

Ao que tudo indica, o flashback envolvendo Oden Kozuki finalmente chegou ao fim, mas infelizmente os fãs terão que esperar um pouco mais para saberem como a história continua.

O motivo disso ainda é desconhecido, mas apesar das páginas finais do mangá postado no Manga Plus dizerem para voltarmos no dia 1 de março, Eiichiro Oda pediu um aumento no prazo para a entrega do novo capítulo.

Com isso, o capítulo 973 de One Piece infelizmente chega apenas no dia 8 de março, ou seja, daqui uma semana e meia.

Nele, teremos o começo da grande guerra de Wano, um evento que Oda promete ser o maior de One Piece até aqui, até mesmo comparado à Guerra dos Maiorais .

Será que Luffy e seus aliados vão conseguir dar um fim ao reino de terror que Orochi e Kaido estão causando em Wano?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade