Eiichiro Oda revela como será a capa do Volume 96 de One Piece

One Piece recentemente ultrapassou a impressionante marca de 970 capítulos, finalizando o flashback que contava a história de Kouzuki Oden em sua viagem ao redor do mundo juntamente com o Rei dos Piratas e, como é de costume, a cada 10 capítulos, em média, é lançado um novo Volume e essa semana Eiichiro Oda revelou como será a capa do Volume 96 de One Piece.

A arte da capa, em questão, não está finalizada, sendo somente um esboço de como Eiichiro Oda quer que ela seja e, cá entre nós, ela será incrível.

Confira abaixo:

Como pode ver acima, a capa do Volume 96 contará com os maiores piratas que já existiram, nos trazendo Barba Branca, Roger, Oden, Barba Negra, Shanks, Rayleigh e outros e eu mal posso esperar para ver esta capa finalizada e em cores.

Eu apenas senti falta de Scopper Gaban nesta capa mas isso pode ter sido proposital de Eiichiro Oda visto que o personagem nunca foi tão explorado. O Volume 96 de One Piece está marcado para ser lançado em 3 de abril.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade