Kojima Productions trará novidades em breve, e especulações sugerem envolvimento com Silent Hill

Depois de emplacar um título inesperado, a Kojima Productions já está avidamente trabalhando em novidades. Apesar de não ter anunciado seu próximo projeto oficialmente, sabemos que o conhecido Hideo Kojima já está produzindo outra obra singular. Recentemente, especulações e rumores apontaram um novo game Survival Horror, e pelo que parece, esta seria a maior possibilidade atualmente.

Dito isso, o estúdio revelou que trará novidades em breve. Presumidamente – de acordo com a imagem publicada – o anúncio ocorrerá na próxima semana. No entanto, não foi estipulada uma data específica, e a misteriosa revelação pode ocorrer a qualquer momento.

Mas se por um lado carecemos de detalhes sobre o novo projeto, do outro, nos deparamos com incontáveis sugestões sobre um retorno em potencial. Ao observar alguns detalhes peculiares – como SILENT no tweet, ou então Pyramid no lápis utilizado – fãs especulam sobre a possibilidade do anúncio envolver Silent Hill.

Anteriormente, rumores sugeriram que Kojima estaria novamente atrelado ao desenvolvimento de um novo Silent Hill. Além disso, a própria Konami declarou que está analisando formas de trazer a franquia de volta. Logo, não é difícil imaginar pequenas correlações entre ambos os casos. Ao mesmo tempo, tais peculiaridades parecem superficiais o suficiente para manter as expectativas em baixa.

Sendo assim, por mais que a Kojima Productions esteja desenvolvendo um novo projeto, existe pouca probabilidade de se tratar do retorno de Silent Hill. Apesar do interesse da Konami, parece cedo para um anúncio de um novo game – e se torna ainda mais difícil imaginar que ele seja revelado na próxima semana. Consequentemente, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do estúdio.

Vale ressaltar também que ainda esperamos por detalhes sobre o lançamento de Death Stranding nos PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.