Criador de Naruto revela o que ele realmente pensa sobre Sasuke

Você pode gostar mais de Sasuke do que Naruto, mas tem que admitir que o último dos Uchihas é um tanto quanto babaca quando quer. Em partes esse comportamento é o que torna o crescimento do personagem tão significativo no fim de Naruto Shippuden, e até mesmo o criador da série tem sua opinião formada sobre Uchiha Sasuke.

Masashi Kishimoto já revelou em momentos anteriores que jamais pensou em Sasuke como um personagem singular. Apesar de ser um tanto quanto esquisito, ele sempre pensou em Sasuke como uma espécie de par de Naruto, dando a mesma importância aos dos personagens, como se fossem os dois lados diferentes de uma mesma moeda.

Isso faz total sentido, já que no fim de Naruto Shippuden ficamos sabendo que os dois personagens são na verdade, a reencarnação de dois irmãos extremamente poderosos, Indra e Ashura, que por sua vez são filhos de Hagoromo, o Deus do Chakra.

Kishimoto também mostra como sempre imaginou os dois personagens dessa forma no jeito que desenrolou os fatos ao longo da série. Ambos compartilhavam algumas características, rivalizaram em outras, e aprenderam muitas coisas juntos, tal qual dois irmãos.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.