Anime

Naruto teve uma chance imperdível de matar Sasuke na luta final deles em Naruto Shippuden

As lutas entre Naruto e Sasuke são provavelmente as mais icônicas e memoráveis de toda a franquia Naruto.

A primeira luta entre os dois protagonistas no Vale do Fim marcou o fim de Naruto Clássico, e a segunda luta dos dois no mesmo local marcou o fim de Naruto Shippuden.

Na primeira luta no Vale do Fim, Sasuke acaba saindo vitorioso ao conseguir desmaiar Naruto após o Rasengan e o Chidori dos dois ninjas se chocarem. Sasuke poderia ter acabado com a vida de Naruto ali, mas decidiu deixar Naruto vivo na esperança de que ele parasse de tentar trazer Sasuke de volta à Konoha.

Já durante a segunda luta dos dois no Vale do Fim, na parte final de Naruto Shippuden, as coisas acabaram se invertendo. Desta vez, foi Naruto quem acordou primeiro, tendo recobrado a consciência alguns minutos antes de Sasuke.

Se Naruto quisesse, ele poderia ter matado Sasuke tranquilamente enquanto este estava desacordado, para fazê-lo pagar por todos os crimes que cometeu em sua vida. Mas é óbvio que Naruto nunca faria isto.

Não só Naruto não gosta de matar seus inimigos, como Sasuke – seu melhor amigo – havia finalmente retornado de vez para Konoha, algo que Naruto estava tentando fazer acontecer há muitos anos.

Ainda assim, é interessante ver como os papéis se inverteram na segunda luta, que mostrou definitivamente que Naruto havia superado Sasuke em termos de poder.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade