Novo episódio de Dragon Ball Heroes tem Goku sendo salvo da morte certa duas vezes

Todo mundo ganha com novos conteúdos de uma determinada série, menos o seu protagonista. Embora Dragon Ball esteja muito bem obrigado, Goku vem sofrendo bastante com seus inimigos nos mangás e animes.

Em Dragon Ball Heroes, um anime promocional com histórias completamente malucas, o maior protagonista de anime de todos os tempos (FIGHT.ME.) está enfrentando toda uma galeria de vilões com planos de destruição multiuniversal.

No mais recente episódio da série, Goku é salvo não uma, mas duas vezes e cada uma delas ainda mais surpreendentes que o próprio conceito do nosso herói precisar ser salvo.

Mesmo em sua forma Instinto Superior Presságio, o Saiyajin não consegue derrotar a vilã Lagss, que é capaz de causar dano até mesmo na defesa perfeita de Goku, tanto que o herói só é salvo graças a uma aparição especial de Trunks do Futuro.

E antes de acabar o episódio temos uma pessoa livrando o Goku da reta.  Prestes a ser derrotado pelos guerreiros de Core Area, o protagonista teve de ser salvo pelo teleporte do Supremo Kaioh, que leva ele e os outros guerreiros Z para longe da batalha.

Essa ação, porém, atrai os vilões para o Universo 7 que no momento encontra-se com seu maior defensor, Goku, praticamente fora de uma possível batalha no próximo episódio de Dragon Ball Heroes.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.