Muita coisa aconteceu entre o fim de Naruto Shippuden e o início de Boruto: Naruto Next Generations, incluindo a escolha de um novo Hokage para a Aldeia da Folha.
Apesar de Kakashi ter sido escolhido como o Sexto Hokage, nunca vimos exatamente como esta eleição ocorreu. Ao que tudo indica, ele foi o único indicado ao posto após a aposentadoria de Tsunade, e isto nos faz pensar sobre porque outros personagens não foram indicados à posição de Hokage, como é o caso de Might Guy.
No fim de Naruto Shippuden, Guy havia se tornado um dos ninjas mais poderosos da Folha, e foi um dos únicos ninjas capazes de lutar cara a cara contra Madara Uchiha durante a Guerra Ninja. Mas porque a posição de Hokage não foi oferecida a alguém tão poderoso assim?
O provável motivo principal para Guy não ter sido indicado ao posto de Hokage é o fato de que a perna do personagem praticamente perdeu uma das pernas no fim da Guerra, e o personagem ainda não é capaz de andar normalmente nos episódios atuais de Boruto: Naruto Next Generations.
Outro fator que pode ter pesado bastante na hora da decisão do Sexto Hokage é que apesar de sua força superior, Guy não é um estrategista brilhante como Kakashi, que é o segundo ninja mais inteligente da Folha, atrás apenas de Shikamaru.
Como Kakashi possuía um intelecto superior e ainda era capaz de lutar normalmente, ele era naturalmente mais apto ao posto de Hokage do que Guy, e por isto ele acabou sendo escolhido para o cargo.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade