Este seria o visual de Majin Buu após absorver Bills em Dragon Ball Super

Junto com os Saiyajins, o personagem que mais abraça a ideia de transformações na franquia de Dragon Ball é Majin Buu. Um ser maligno criado com a capacidade de absorver seus inimigos, habilidade essa que tem o efeito colateral de dar à Buu aspectos físicos dos seres que ele absorve. E apesar dessa habilidade ser o fator principal da Saga Buu em DBZ, não vimos muito dela em Dragon Ball Super. Afinal, como Majin Buu poderia ficar se conseguisse absorver algum dos novos personagens, como Bills?

É muito provável que o Deus da Destruição do Universo 7 não concedesse essa possibilidade. Já vimos Buu absorver inimigos mais poderosos – é o esquema dele, inclusive – mas sabemos que adversários muito mais poderosos podem escapar desse efeito, como Vegeto demonstrou.

Mas na possibilidade de Majin Buu treinar e aprimorar seus poderes, absorver mais personagens que diminuíssem a diferença de poder ou simplesmente porque o roteiro querer que assim seja, o perfil do Instagram Year & Soon Twins Art mostrou o horrível resultado dessa improvável absorção.

Com direito até um painel mostrando a absorção acontecendo, essa arte mostra o que seria certamente o novo Deus da Destruição e um dos guerreiros mais poderosos a surgir em Dragon Ball Super: Majin Buu após absorver Bills.

O perfil está recheado de artes de Dragon Ball, a maioria delas no mesmo nível de qualidade dessa ilustração. Ou seja, é mais um perfil para ser seguido nas redes sociais!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por