Anime

Boruto mostra como o Jutsu do Discurso de Himawari funciona

Uma das gratas surpresas de assistir Boruto: Naruto Next Generations é ver como os filhos do anterior protagonista – Boruto e Himawari – não são cópias dos pais. Assim como filhos no mundo real, eles tem muito a quem puxar, mas claramente são seus próprios personagens. Mesmo que herdem algumas habilidades, como o Jutsu do Discurso.

Essa era a “habilidade” que Naruto tinha de convencer seus adversários de que ele estava certo, ou pelo menos estava mais convencido de que estava certo. E isso costumava ter dois efeitos: ou ele convencia o adversário a ponto dele se render/mudar de lado, ou o enfraquecia moralmente a ponto de ser possível derrotá-lo.

Os fãs costumam brincar que o “Talk no Jutsu” é uma das habilidades de protagonista mais apelonas de Naruto, mas é na verdade um ponto crucial da história do personagem. Ele só chegou onde chegou por realmente acreditar em si mesmo e que havia uma solução melhor para os conflitos do mundo ninja.

E embora Boruto tenha demonstrado esse tipo de habilidade algumas vezes no anime, sua irmã Himawari mostrou recentemente que também tem um grande futuro no Jutsu do Discurso.

Após entrar na Academia Ninja por um dia, Hima e seus dois colegas de time acabaram ficando presos em um poço. Sem conseguir sair,  Ehō Norimaki decide desistir e utilizar uma luz de sinalização para pedir um resgate – e é nesse momento que a filha mais nova de Naruto e Hinata brilha com seu Jutso de Discurso, com direito a trilha sonora e tudo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade