Como forma de celebrar os 40 anos da franquia Dragon Ball, a Shueisha iniciou um projeto chamado “Dragon Ball Super Gallery”, que todo mês trará capas clássicas do mangá reimaginadas por diferentes autores.
Ao todo, serão 42 capas comemorativas que começarão a ser publicadas em agosto deste ano na edição de setembro da Saikyo Jump. O projeto durará até janeiro de 2025, mês em que o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball completa exatos 40 anos do seu lançamento.
O responsável por iniciar essa grande homenagem foi Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, que recriou a capa do Volume 11 de Dragon Ball, que traz em destaque Oolong e Goku. Confira abaixo a capa feita por Kishimoto e a versão original desenhada por Akira Toriyama:
Capa de Masashi Kishimoto
Capa original de Akira Toriyama
Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio que um novo filme da franquia está sendo desenvolvido pela Toei Animation. Mais detalhes sobre o longa serão revelados na Comic-Con at Home, mas já sabemos que Toriyama está envolvido diretamente no projeto, trabalhando no roteiro e construção dos diálogos.
Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Dragon Ball:
- Artista reimaginou uma icônica capa de Dragon Ball com personagens de My Hero Academia
- Thread viral no Twitter prova que um Rattata derrotaria Goku em Dragon Ball Super
- Ilustrador brasileiro imaginou como seria se Goku e Vegeta fossem baianos em Dragon Ball Super
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
- Conheça Tori-Bot, o personagem mais poderoso do universo de Dragon Ball